SC tem o maior número de casos ativos de Covid desde setembro Florianópolis segue sendo a cidade com a maior quantidade de pacientes que ainda podem transmitir o vírus 07/01/
07/01/2022 12:46 em Novidades

Segundo governo estadual, variante Ômicron é uma das responsavéis pelo aumento nos casos

(Foto: Patrick Rodrigues/Santa )
Depois da IRRESPONSABILIDADE de florianopolitanos e turistas se expondo ao vírus nas festas de final de ano SEM MASCARAS, SEM FAZER DISTANCIAMENTO SOCIAL, o resultado dramático veio na velocidade da luz , UPAS lotadas, o Hospital Florianópolis que é referência para para atendimento EXCLUSIVO de COVID-19, anunciando que não está dando conta dos atendimentos, seguido do alerta de TODOS os outros hospitais PÙBLICOS e PRIVADOS da capital de que estão com sua capacidade de atendimento para pacientes de COVID-19 esgotadas. Mais de 100 funcionários da saúde infectados desde o dia 02/02/2022.
E ainda assim boa parte da população parece estar congelada em um surto de desinformação ou negativismo em relação a importância da imunização através da vacina, a esperança é que depois dessa EVIDENCIA de um perigo EMINENTE e REAL as pessoas se CONCIENTIZEM, e passem a respeitar , senão a sua vida mas a vida do próximo.
Projeto Releituras Alerta, se puder não saia de casa, se sair USE MASCARA e MANTENHA A DISTÂNCIA SOCIAL EM LUGARES FECHADOS!!! Só a ATITUDE CORRETA pode nos dar esperança nesse momento tão difícil.

A Prefeitura de Florianópolis decidiu suspender as férias e licenças-prêmio de profissionais de saúde para reforçar o atendimento. Os períodos de descanso cancelados são referentes aos meses de fevereiro e março. A decisão se deu devido à circulação da variante ômicron e, por isso, a alta no número de casos. Além disso, a Saúde ampliou o horário de atendimento, montou banheiros químicos e vai ampliar o número de profissionais em atuação. ... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2022/01/06/covid-florianopolis-suspende-ferias-profissionais-saude.htm?cmpid=copiaecola

COMENTÁRIOS